Dicas

Como abrir uma franquia barata – Dicas

Abrir uma franquia tornou-se um dos desejos de muitos investidores, sendo que os mesmos, em busca de um negócio lucrativo, anseiam por dicas que possam deixar ainda mais barata esta forma de abrir um novo estabelecimento.

Há algumas dicas que podem ser úteis para abrir uma franquia barata, podendo estrear seu próprio negócio sem a necessidade de um orçamento muito alto.

1. Escolha o tipo de negócio

Há alguns negócios que podem ser considerados baratos, além de outros que podem até mesmo necessitar de um investimento alto, porém sem a necessidade de aguardar muito tempo para que os lucros possam ser obtidos, fazendo com que sua aquisição e controle tornem-se mais eficazes e com custos menores.Como abrir uma franquia barata

Uma das dicas para o ramo do negócio que deseja-se abrir, para obter lucros rapidamente, são restaurantes, sendo que os mesmos costumeiramente fazem grande sucesso, principalmente caso a franquia já seja de uma marca renomeada no mercado, permitindo que os clientes possam ser obtidos sem maiores esforços.

 

2. Opte pela marca ou empresa desejada

Há várias marcas que oferecem a abertura de suas franquias por um preço baixo, afinal é um modo para divulgar a marca e ganhar ainda mais clientes, fazendo com que a montagem do estabelecimento possa ser comercializada por um valor agradável ao interessado.

Algumas das marcas e empresas que oferecem suas franquias por preços baixos são: Auto Spa Express, RH Franquia Online, Light Depil, Acquazero, Medis Odonto Médica, Zets, Carrinho Chopp Brahma, Tutores, Doutor Faz Tudo, Home Angels, Amigo Computador, Disk Manicure, Magic Up, Limpidus, Fale Globish, Auto Brasil, Camisetas da Hora, Health Cred, Jan-Pro, Igui Trata Bem, Mr. Kids, Pão Natureza, entre outras, sendo que todas custam, até, R$15.000 para a abertura de um novo negócio.

 

3. Busque um sócio

Esta não é, na verdade, uma forma de abrir uma franquia barata em si, mas torna-se uma forma fácil de investir em um negócio maior e bem estruturado com o auxílio de alguém que possa dividir as despesas e, posteriormente, os lucros, para que o orçamento não ultrapasse seus recursos financeiros atuais, ainda concretizando a abertura do negócio próprio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo