Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Como investir na Bolsa de valores? Cursos online

No momento de crise não existe nada melhor que aprender a investir na bolsa de valores

Segundo os economistas quem não conseguir a controlar seus gastos e investir com sabedoria não passará pela crise econômica brasileira, desta forma não existe nada melhor que aproveitar o momento e aprimorar os conhecimentos e quem sabe até realizar algumas consultorias para ganhar um extra.

Como investir na Bolsa de valores

Cursos Online Sobre Bolsa de valores

A BM&FBOVESPA disponibiliza cursos sobre investimentos, basta o interessado acessar o site www.bmfbovespa.com.br e selecionar a área (educacional) e participar dos cursos, através deles os interessados passam a compreender mais referente a Finanças pessoais, ações e forma de investimentos e seus riscos, derivativos, renda fixa e fundo imobiliário.

No site da IPED todas as informações referentes à Bovespa, Real Time, Ibovespa, Bolsa de Valores, riscos, Pregão Eletrônico, e mercado secundário, os interessados devem e matricular no site, as aulas são virtuais e com direito a certificado de conclusão para alunos aprovados, o curso custa apenas R$ 79,92 que pode ser dividido em doze vezes.

A Escola da Bolsa de Valores oferece muitos cursos para o seguimento, basta que os interessados analisem qual tema querem aprender e realizar a matricula, o curso oferece material didático, desconto para pagamento à vista e certificado de conclusão, os valores variam de acordo com o tema escolhido.

XP educação é referencia na formação de investidores, o curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores, e custam apenas R$ 390 reais, os interessados podem dividir em até dez vezes sem juros, o conteúdo programático está dividido em 10 oras de aula teórica e pratica, com direito a aula particular para alunos que necessitem de atenção especial.

O curso é oferecido nas versões online e presencial, os interessados aprendem tudo sobre o mercado de finanças, através de métodos consagrados, através da acessibilidade de informações praticas e de fácil entendimento com professores que dispõem de vasta formação acadêmica na área econômica.

Alunos aprovados têm direito a certificado de conclusão, basta acessar o site www.xpeducacao.cm.br e fazer a sua matricula através do site, além disso, é necessário elaborar a criação de senha de login de acesso para facilitar no momento da emissão do certificado de acordo com os dados cadastrais.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo