Como investir na Bolsa de valores? Cursos online

No momento de crise não existe nada melhor que aprender a investir na bolsa de valores

Segundo os economistas quem não conseguir a controlar seus gastos e investir com sabedoria não passará pela crise econômica brasileira, desta forma não existe nada melhor que aproveitar o momento e aprimorar os conhecimentos e quem sabe até realizar algumas consultorias para ganhar um extra.

Como investir na Bolsa de valores

Cursos Online Sobre Bolsa de valores

A BM&FBOVESPA disponibiliza cursos sobre investimentos, basta o interessado acessar o site www.bmfbovespa.com.br e selecionar a área (educacional) e participar dos cursos, através deles os interessados passam a compreender mais referente a Finanças pessoais, ações e forma de investimentos e seus riscos, derivativos, renda fixa e fundo imobiliário.

No site da IPED todas as informações referentes à Bovespa, Real Time, Ibovespa, Bolsa de Valores, riscos, Pregão Eletrônico, e mercado secundário, os interessados devem e matricular no site, as aulas são virtuais e com direito a certificado de conclusão para alunos aprovados, o curso custa apenas R$ 79,92 que pode ser dividido em doze vezes.

A Escola da Bolsa de Valores oferece muitos cursos para o seguimento, basta que os interessados analisem qual tema querem aprender e realizar a matricula, o curso oferece material didático, desconto para pagamento à vista e certificado de conclusão, os valores variam de acordo com o tema escolhido.

XP educação é referencia na formação de investidores, o curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores, e custam apenas R$ 390 reais, os interessados podem dividir em até dez vezes sem juros, o conteúdo programático está dividido em 10 oras de aula teórica e pratica, com direito a aula particular para alunos que necessitem de atenção especial.

O curso é oferecido nas versões online e presencial, os interessados aprendem tudo sobre o mercado de finanças, através de métodos consagrados, através da acessibilidade de informações praticas e de fácil entendimento com professores que dispõem de vasta formação acadêmica na área econômica.

Alunos aprovados têm direito a certificado de conclusão, basta acessar o site www.xpeducacao.cm.br e fazer a sua matricula através do site, além disso, é necessário elaborar a criação de senha de login de acesso para facilitar no momento da emissão do certificado de acordo com os dados cadastrais.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.