Empregos

Como revender Avon, Natura e Jequiti – Trabalhar em Casa

Todos os negócios que trabalham em um segmento de produtos e de cosméticos vêm cada vez mais se tornando populares entre os consumidores brasileiros são muitas as empresas que trabalham neste tipo de segmento, algumas conseguem um maior e melhor destaque por ter uma grande qualidade dos seus produtos, e um alto investimento nas propagandas.
Este é o caso de diversas empresas como por exemplo a Natura, a Avon, e a Jequiti, ambas as empresas que trabalham em segmento de cosméticos e poderão ser uma ótima pedida para mudar a sua vida ou ainda apenas para criar uma renda extra para sua família.

images (2)

Para revender Jequiti.

Muitas pessoas têm dúvidas de como se tornar um revendedor de produtos da Jequiti, e para você se tornar um revendedor de produtos da marca é muito simples, você deverá entrar no seguinte portal http://www.jequiti.com.br/seja-uma-consultora/. Ao acessar esta página, você deverá se deparar com um formulário bastante extenso que precisa ser preenchido de forma correta, este é um formulário que é o primeiro passo para você se tornar uma revendedora da marca.

Ao finalizar seu cadastramento, você deverá efetuar o pedido dos seus produtos, lembrando ainda que em cada produto a revendedora tem uma boa margem de lucro.

Aproveite também a possibilidade de revender produtos da Natura.

Na Natura, os procedimentos para se tornar revendedores da marca não é muito diferente do que se for comparado a Jequiti. A Natura criou um sistema totalmente online para as revendedoras se cadastrarem, e os interessados em se tornar um revendedor dos produtos da marca precisam entrar no seguinte endereço https://accounts.natura.com/auto?country=brazil, e devem então preencher um formulário para a inclusão neste sistema. Desta forma, assim que confirmado o cadastramento, a revendedora poderá começar a trabalhar com diversos produtos da marca.

Para revender Avon.

A Avon é uma das marcas mais conhecidas e populares de todo o mundo, e também conta com um sistema automatizado que oferece o maior conforto possível para os interessados em se tornar revendedores.
Para que você possa se tornar um revendedor da marca acesse o site www.avon.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo