Cursos

Como ser Aeromoça ou comissário de Bordo? Cursos

O céu sempre foi motivo de grande encantamento por parte das pessoas e não é de se estranhar que tantas delas queiram trabalhar como aeromoça ou comissária de bordo. No entanto, para poder exercer essa função é necessário um curso, sendo importante saber onde se pode estudar.

 

O curso da EACON – Escola de Aviação de Congonhas

 Essa é uma das instituições que oferecem o curso de comissária e aeromoça, sendo que o curso tem como objetivo formar tanto profissionais para trabalhar em voos nacionais quanto em voos internacionais. É possível estudar nos três períodos, desde que haja uma turma aberta. Para estudar é preciso ter, no mínimo, 18 anos e ter o 2° grau finalizado. Para saber mais: http://www.eacon.com.br/cursos/comissario-de-voo.html.

Como ser Aeromoça ou comissário de Bordo

O curso da Master – Escola Master de Aviação

No caso desse curso também é preciso ter o 2° grau finalizado e 18 anos. A duração total do curso é de 5 meses, sendo possível estudar de manhã e à noite. Um dos diferenciais é o fato de haver turmas aos sábados, ajudando aqueles que não têm condições de estudar durante a semana.

Vale a pena dizer que é preciso apresentar alguns documentos quando se vai fazer a inscrição. São eles: RG, título de eleitor, certificado de reservista, certificado de capacidade física, comprovante de escolaridade e CPF. Para ter mais informações sobre o curso é só acessar o seguinte link: http://www.emaster.com.br/cursos-aviacao.html.

 

O curso da EDAPA – Escola de Aviação

Essa é mais uma opção para quem deseja tornar-se aeromoça ou comissária de bordo. As pessoas interessadas devem, no mínimo, ter 18 anos completos e ter concluído o 2° grau. No entanto, existe uma especificação no que diz respeito à altura: é preciso medir pelo menos 1.58 m.

A duração do curso completo é de 4 meses, havendo aulas teóricas e aulas práticas. Além das disciplinas comuns, a EDAPA fornece aulas de Etiqueta, de Maquiagem e de Postura, conhecimentos importantes para formar uma boa comissária de bordo. Para conhecer mais sobre as novas turmas, basta acessar http://www.cursosaviacaoedapa.com.br/cursos/curso-de-comissario-de-bordo-voo.html.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo