Empregos

Mary Kay – Como ser revendedora, Trabalhar

Fundada por Mary Kay, com um ideal de ser uma empresa de referencia na área de cosméticos.Esta empresa se dedica a produzir e comercializar diversos produtos voltados para a beleza tanto atingindo o público feminino como atingindo o público masculino.

Está empresa oferece a todos os empreendedores interessados, uma oportunidade de negócios inédita que oferece inúmeros e vários benefícios como por exemplo a possibilidade de poder definir seus horários de trabalho e seus rendimentos.

Para se tornar um consultor ou consultora Mary kay, basta conversar primeiramente com um consultor ou consultora que trabalhe com este produto depois fazer o cadastro online como consultor da marca.

Como ser revendedora Mary Kay 01
Depois de adquirido o seu Kit de Beleza, você poderá estar revendendo para seus amigo e amigas produtos desta marca.Esta marca marca que possui muito boa aceitação no mercado por ser uma referência em termos de beleza.

Caso você não encontre uma consultora de beleza, você tem a opção de procurar pelo próprio link http://marykay.pciims.com.br/consultora.aspx por uma consultora de beleza basta colocar o seu cep e aparecerá automaticamente alguma consultora mais próxima de sua localidade.

Quando você coloca o cep e coloca o código pedido, aparece o e-mail, telefone e nome completo do consultor ou consultora que esteja mais próximo de sua casa.

Assim que você tiver uma consultora independente, você se cadastrar com o código indicado por ela no seguinte endereço http://applications.marykayintouch.com.br/OnlineAgreements/LaunchAgreement.aspx depois clique em já conheço uma consultora independente e quero fazer um cadastro aparecerá a tela igual a deste endereço http://applications.marykayintouch.com.br/OnlineAgreements/Recruiter.aspx coloque o código de indicação e o seu CPF e siga o processo de cadastro como revendedora ou consultora desta empresa de venda direta.

Além do Kit de Beleza, a revendedora poderá comprar diversos materiais de apoio para o seu negócio.Lembrando que por ser um negócio os custos na aquisição de materiais e Kits são por conta da revendedora.

Está é uma excelente oportunidade de negócio, para você que quer e deseja ser uma empreendedora bem sucedida em um mercado que cada vez mais cresce. Além dos ganhos com a venda a empresa oferece vários incentivos materiais.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo