Empregos

Como ser revendedora Natura – Trabalhar

Certamente você já ouviu falar na Natura ou já conheceu uma revendedora da marca, não é verdade? Pois saiba que a Natura cresceu de forma substancial aqui no Brasil, em contrapartida é bem comum que algumas das pessoas conheçam um pouco sobre a empresa, e por isso vamos aprender um pouco mais sobre o assunto.

A Natura nasceu no ano de 1969 e foi criada por Luiz Seabra, o fundador da indústria recebe o nome da Indústria e Comércio de Cosméticos Berjeaout Ltda. A marca começou com o passar do tempo a receber o nome de Natura devido a sua participação de ativos a base dos vegetais para compor os produtos comercializados.

Como ser revendedora Natura

A primeira loja da Natura ficava Rua Oscar Freire onde contava com um atendimento direto do fundador, a primeira fábrica ficava localizada na cidade de São Paulo mesmo no bairro da Vila Mariana com dez colaboradores.

Como se tornar uma revendedora Natura?

Se você tem interesse em se tornar uma revendedora da Natura, ou ainda conhecida como consultora da Natura, é interessante que você possa acessar a página da Natura no endereço www.natura.com.br onde se pode verificar um espaço reservado exclusivamente para esta finalidade.

Entre os pré-requisitos para se tornar um vendedor da natura é necessário ser maior de 18 anos de idade, contar com telefone fixo e possuir CPF, e carteira de identidade, comprovar residência, bem como não ter restrições de crédito no SPC ou Serasa, ou somente uma restrição no valor de R$ 200 e no máximo ser alfabetizado para comercializar os produtos.

Para que possa se tornar revendedora é importante se acessar a página e preencher o cadastro para esta finalidade em seguida.

Saiba mais no site revendedora e consultora.

Vantagens de ser uma revendedora Natura

Reconhecimento do trabalho conforme o desempenho, a possibilidade de crescer profissionalmente, ter seu próprio horário de trabalho e ainda contar com a utilização de diversos canais de comunicação, bem como fazer parte de uma empresa que é bastante reconhecida no mercado.

A Natura está aguardando contar com você como colaborador, por isso não perca tempo, acesse agora mesmo o portal da empresa e confira todas as informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo