Dicas

Como ser um distribuidor Nestlé

A Nestlé é uma das marcas do ramo alimentício, mais conhecidas do mercado, sendo que a mesma alcançou fama e sucesso pela qualidade das mercadorias que são ofertadas para todos os interessados, principalmente destacando-se pela distribuição de chocolates dos mais variados tipos e gostos.

Para os empreendedores que possuem um comércio, loja, mercado ou qualquer outro tipo de estabelecimento para a comercialização de produtos alimentícios, é possível que o mesmo torne-se um distribuidor Nestlé, realizando contato com a empresa para conseguir a autorização e receber as mercadorias para distribuí-las aos consumidores finais.

Quais produtos poderei distribuir?

Ao tornar-se um distribuir da Nestlé, é possível que o interessado distribua diferentes tipos de produtos relacionados ao ramo alimentício, envolvendo diferentes categorias, tais como chocolates, achocolatados, sopas, complementos, congelados, cereais, dentre diferentes outras modalidades.Como ser um distribuidor Nestlé

O distribuir em questão poderá optar por quais os produtos ou categorias de mercadorias que deseja oferecer para seus clientes, realizando o contato com a empresa para realizar a negociação.

 

Como contato a empresa?

Para os empreendedores que desejam tornar-se distribuidores da Nestlé, os mesmos deverão acessar o site oficial da marca, visualizando uma vertente do site somente para distribuidores, podendo acessar o link https://www.nestle.com.br/portalnestle/nestleatevoce/Default.aspx para maiores informações.

Na página em questão será possível visualizar a opção descrita como “Seja Um Micro Distribuidor”, podendo acessá-la na barra de menus, preenchendo um formulário e anexando alguns documentos necessários para enviar a solicitação para os responsáveis por esta seção da empresa, também podendo conferir todas as informações necessárias e retirar dúvidas variadas em questão de tornar-se um distribuidor da marca.

Ao clicar em “Conheça Nossos Produtos”, também localizado na barra de menus do site, será possível observar todas as categorias e mercadorias que são criadas e ofertadas pela Nestlé para beneficiar os consumidores, podendo optar por aquelas que você gostaria de distribuir em seu comércio.

 

Quando obterei uma resposta?

Após o envio correto de todos os dados, informações e documentos para tornar-se um distribuidor, é necessário aguardar por uma resposta para a confirmação e aceitação do pedido.

A resposta é dada o mais rápido possível, porém para acelerar o processo é possível fazer contato telefônico por meio do telefone: 0800 777 6200.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo