Como Trabalhar de voluntário na Copa do Mundo 2014

Durante os próximos anos o Brasil irá receber vários eventos de nível internacional, entre um dos principais eventos está a Copa do Mundo, sendo considerado um dos principais eventos que irão acontecer durante os últimos anos, principalmente pelos brasileiros, afinal de contas o Brasil é conhecido como país do futebol, justamente por isso muitos brasileiros estão contando os dias para que a Copa do Mundo comece. Porém existem pessoas que não querem somente ver o evento, também deseja participar de alguma forma da Copa do Mundo.

Copa do Mundo 2014 – Voluntários

images (38)

Para participar da Copa do Mundo e não somente assistir, muitas pessoas optam por se tornar um voluntário, esse é um ótimo método, afinal de contas o evento irá abranger uma grande quantidade de pessoas e toda ajuda é muito bem vinda. Porém diferente do que muitas pessoas imaginam, são milhares de candidatos que se inscrevem diariamente para se tornar voluntários, por isso muitas pessoas deveram encontrar dificuldades em adquirir uma vaga de voluntário.

Como a maioria das pessoas deve estar cientes, essas vagas não são remuneradas, justamente por isso os candidatos que estiverem sendo voluntários deverão receber apenas alguns benefícios, como no caso de vale transporte e alimentação. Lembrando que os candidatos voluntários precisam residir no local no qual deseja trabalhar durante a Copa, caso contrário não será possível, pois a instituição não irá cobrir esses gastos e consequentemente os voluntários não tirar de seu bolso, afinal de contas não estará ganhando pelos seus serviços.

Como se tornar um voluntário

Como dito acima o fluxo de pessoas que estão a procura de uma vaga de voluntário durante a Copa é muito grande, justamente por isso as inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de voluntário a Copa é necessário apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.copa2014.gov.br/pt-br/tags/voluntariado). Lembrando que nessa página é possível encontrar informações sobre todas as vagas que estão em aberto e que consequentemente você poderá efetuar sua inscrição.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário