Empregos

Como Trabalhar na AMBEV – Vagas

Uma das maiores empresas especializadas em bebidas do Brasil, a Antártica Paulista é pertencente à AMBEV, o lançamento do guaraná Antarctica um dos produtos mais conhecidos da marca ocorreu em 1921.

A AMBEV nasceu a partir da fusão das duas maiores empresas especializadas em bebidas do Brasil, a Brahma e a Antarctica.

Atualmente distribui centenas de opções de bebidas diferentes, desde refrigerantes até cervejas, é responsável por distribuir uma das cervejas mais renomadas da atualidade, a Stella Artois, a AMBEV movimenta milhões todos os anos proporcionando qualidade na produção de suas bebidas.

Como se já não bastasse tanta qualidade e renome, a AMBEV ainda foi classificada uma das melhores empresas para se trabalhar.

Como Trabalhar na AMBEV – Como candidatar-se às vagas

Em constante crescimento e busca por melhorias, a AMBEV investe muito em novas tecnologias e pesquisas além de investir no que tem de mais importante, capacitação e gestão de pessoas, pois são elas quem forma a base que impulsiona a empresa para o sucesso, melhorias de qualidade e financeiras, ajudando a empresa e o país economicamente.

A AMBEV valoriza pessoas que queiram crescer todos os dias, que tenham sede de aprendizado, profissionalismo, gostam de trabalhar em equipe, e é por isso que oferece diversos programas para jovens que não tenha muita experiência ou não tenham nenhuma experiência, oferecem um programa de Trainee, Universidade Ambev entre outros.

Para se candidatar às vagas oferecidas pela AMBEV é muito simples, basta acessar o site: (https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/) e cadastrar seu currículo, no site ainda é possível navegar pelas vagas oferecidas, entre elas estágio, trainee e candidatar-se a elas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo