Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Como trabalhar na Disney? Empregos

A Disney está em todas as agências de viagens e são numerosos os adultos que desejam estar sempre naquele território encantador. Os brinquedos e toda a cultura, inclusive cinematográfica, relacionada à Disney são fantásticos, mas ela é uma corporação e tem excelentes empregos. Mas, como trabalhar na Disney? Para aqueles que querem um emprego nessa terra mágica, existem importantes requisitos.

 

Para que é graduando

A Disney coloca as oportunidades em variadas faixas de escolaridade. Assim, ela tem o Disney International College Program, que é uma iniciativa específica para os que são universitários. O semestre para os que desejam estar na Disney com esse programa é o segundo e muitos cursos são aceitos pelo parque.

As vagas que o Disney International College Program tem são para muitas funções: há hoteis, há supervisão dos personagens, há buffets, quiosques, catracas e muito mais. A seleção para a Disney é em Inglês, mas os estudantes que não têm tanta fluência são aprovados.

 

Park Greeter

Enquanto o Disney International College Program é para os que nunca atuaram na Disney, o Park Greeter é para aqueles que já foram colaboradores em alguma época. Porém, elas são restritas para os verões e é comum que os participantes do Park Greeter estejam nas áreas aquáticas. Essas seleções também são feitas pela Disney em Inglês.

 

Condições para os colaboradores da Disney

Os que são contratados pela Disney, em todas as atividades, ficam sempre nos alojamentos que esse parque possui. Na realidade, os alojamentos que a Disney apresenta são chamados de condomínios e eles têm até mesmo ponto de ônibus internos. É claro que as linhas que passam pela Disney não são de ônibus comuns, mas sim o transporte que ela tem para que os colaboradores cheguem às lojas nas quais atendem e mais.

 

Visto

Qualquer colaborador da Disney precisa de visto de trabalho. Contudo, não é a Disney quem oferta o visto definitivo, mas sim a embaixada. Para candidatar-se aos programas da Disney, deve-se usar a página eletrônica https://www.stb.com.br/trabalhar-no-exterior/icp-inscricao-disney, cadastrando-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo