Como Trabalhar na LEROY MERLIN – Vagas

Uma das maiores e mais competentes empresas especializadas em material de construção e Bricolagem do Brasil e do mundo.

A empresa iniciou suas atividades em 1918, como ambulantes na França, inicialmente vendiam excedentes do exército americano.

Em 1960 é lançada e consolidada a primeira empresa grande da Leroy Merlin, tendo em base 200 trabalhadores.

Atualmente a loja faz parte de um grupo, este abrange vários setores da área comercial, uma das empresas mais conhecidas que faz parte do mesmo grudo da Leroy é a Decatlon, grande empresa do ramo esportivo.

A empresa chegou ao Brasil em 1977, inaugurando sua loja no ano seguinte em Interlagos, bairro da capital Paulista.

 

Como Trabalhar na LEROY MERLIN – Como candidatar-se às vagas oferecidas

 

A Leroy chegou e pra ficar, vem crescendo constantemente e visando o lucro a curto, médio e a longo prazo de forma sustentável e preocupada com o meio-ambiente.

Em busca de crescimento e melhorias, a empresa sempre está investindo em pesquisas, novas tecnologias e o principal, gestão e qualificação de pessoas para o mercado de trabalho, com isso está disposta a encontrar e contratar novos talentos que queiram crescer profissionalmente e que gostam de trabalhar em equipe.

Para candidatar-se às vagas oferecidas pela Leroy Merlin é muito simples, basta acessar o site: (www.leroymerlin.com.br/aleroy/trabalhe.aspx), e cadastrar seu currículo, ainda é possível navegar pelas vagas oferecidas e candidatar-se a elas.

O processo seletivo é feito da forma mais adotada por todas as empresas, onde o currículo é submetido à análise de acordo com a vaga pleiteada, caso os perfis sejam compatíveis um profissional responsável pelo departamento de vagas da empresa entrará em contato informando os próximos passos para seguir na seleção.

 

       




Um Comentário em “Como Trabalhar na LEROY MERLIN – Vagas”

  1. eliene vale lopes

    28 fev. 2013

    eliene telef 26040366 eliene surdos quero trabalhar vassoura vc conversa redponder !!!!!!!

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário