Empregos

Como trabalhar na novela Chiquititas – SBT, Atriz, Figurante

A novela Chiquititas exibida no SBT possui um grande número de fãs por todo Brasil, a trama que gira em torno de um grupo de crianças de um orfanato e conta com um enredo voltado para o público juvenil e infantil, e conta com uma grande audiência no horário nobre. O grande atrativo da novela é a linguagem moderna, muitas músicas cantadas pelo elenco, acompanhadas de coreografias fáceis de aprender. Chiquititas conta ainda com vários atores como Emílio Erick Surita (Beto), Gabriel santana (mosca), Manuela do Monte (Carol), Giovanna Grigio (Milli), Julia Oliver (pata), Lívia Inhudes (Vivi) e muitas outras estrelas.

Algumas das músicas que faz sucesso durante a novela são: Coração com buraquinhos (Clipe), Sempre juntos, Ti Bum Pá e Crescer.

Como participar do Elenco

Participar de uma novela jovem e com grandes nomes é o sonho de toda criança e jovem, além de se tornar famoso, estar ao lado dos ídolos é um dos grandes desejos dessa turma que quer se aventurar no mundo da TV. Mas esse caminho não é tão fácil assim, se chiquititasdeseja participar ou trabalhar no SBT é preciso tomar alguns cuidados. Muitas empresas e agências dizem que buscam talentos para a novela, e para isso cobram altas quantias em dinheiro, pedem fotos íntimas e prometem coisas impossíveis.

O SBT já divulgou que não abre inscrições para as novelas, nem informou quais agências são autorizadas a recrutar jovens talentos. E se você nunca trabalhou como ator ou atriz e mesmo assim deseja participar da novela, procure uma agência renomada, faça cursos de atuação, participe de bancos de talentos e fique de olho nos testes futuros que poderão surgir.

E se você ainda quiser mais informações pode entrar em contato diretamente com o SBT e tentar conseguir informações sobre como participar dessa linda novela! Boa sorte!!!

Clipe: Coração com Buraquinhos

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo