Concessionária Porto Novo abre 48 vagas no Rio

Adquirir uma vaga de emprego é com certeza o sonho da maioria das pessoas, atualmente, existem muitas pessoas que estão tendo dificuldades em adquirir um bom espaço dentro do mercado de trabalho, justamente por isso contar com uma empresa que oferece muita qualidade e estabilidade em seus serviços é com certeza um fator de suma importância. No caso do Rio de Janeiro também não é diferente, porém os cariocas devem estar cientes de que está sendo oferecidas algumas vagas na atualidade, cuja a empresa vinculada a essas vagas irá prestar serviços para a Prefeitura.

Cargos e Informações

images (1)

A empresa especializada por essas vagas de emprego é a Concessionária Porto Novo, sendo considerada uma grande empresa que oferece muita qualidade em seus serviços, a empresa foi contratada pela prefeitura do Rio, e pretende preencher 48 vagas que estão em aberto, sendo uma ótima oportunidade de emprego para os cariocas. Os profissionais que conseguirem ser selecionados e adquirir uma vaga de emprego, irão receber um salário no valor que varia entre R$ 957,00 a R$ 1.540,00, dependendo da área de atuação de determinado profissional.

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Controlador de trafego, coordenador de limpeza e áreas verdes, inspetor de tráfego, coordenador manutenção, inspetores de manutenção, analista de manutenção II, motorista de guincho. Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego junto a empresa precisam ter conhecimento nas áreas em questão, somente tendo conhecimento nessas áreas você terá condições de adquirir uma vaga de emprego, por isso os profissionais já devem preparar seu currículo.

Como adquirir uma vaga 

Caso você queira adquirir uma vaga de emprego junto a empresa você deve seguir até esse endereço (Rua da América 81, Providência) ou enviar seu currículo através do seguinte endereço eletrônico (www.vagas.com/portonovo). Ao entrar na página é necessário apenas enviar seu currículo, lembrando que para enviar o currículo pela internet é necessário ter o currículo convertido para PDF.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário