Concurdo Prefeitura de Gaúcha do Norte (MT) – 112 vagas

Gaúcha do Norte traz opções para os que desejam ser servidores do segmento de Educação. Com 112 oportunidades, as escolaridades que o certame requisita são variadas e uma vantagem é que os interessados não precisarão pagar inscrição. Apesar de existir variadas vagas, nem todas as que Gaúcha do Norte oferta são imediatas: há 52 que são apenas para cadastro reserva.

 

Quais são as colocações na Prefeitura de Gaúcha do Norte?

As opções para os que desejam atuar nessa prefeitura mato-grossense incluem nutricionista, secretário escolar, instrutor, maestro, bibliotecário, merendeira, fonoaudiólogo, professor de Educação Física, coordenador de programas, motorista e muito mais. De fato, as colocações que essa prefeitura traz são para diversificados segmentos educacionais, inclusive os de serviços escolares.

Remunerações

Os vencimentos que a Prefeitura de Gaúcha do Norte oferta são razoáveis. Estando entre R$ 3.600,00 e R$ 970,00, as cargas horárias que os aprovados da Educação encontram são variadas. Porém, para os professores, é comum que ela seja de 40 horas semanais.

 

Candidatando-se para a Prefeitura de Gaúcha do Norte

Para estar no concurso dessa prefeitura mato-grossense, deve-se usar a página eletrônica http://www.gauchadonorte.mt.gov.br/, até 20 de janeiro. Os aprovados estarão em escolas rurais de Gaúcha do Norte.

 

Provas

O certame de Gaúcha do Norte ocorrerá em janeiro, no dia 29. Será um teste  objetivo  e, para os que possuem ensino superior, poderá ser possível usar os títulos para posicionar-se melhor na classificação e, assim, estar dentre as contratações imediatas. Todos os candidatos terão a sua prova em uma escola municipal específica: a Bem-Me-Quer. O horário do certame será curto: das 8h às 10h.

 

E o cadastro reserva?

Aqueles que ficarem no cadastro reserva serão chamados quando os servidores que atuam no momento saírem. A convocação é igual aos do que ingressam imediatamente: a página eletrônica da Prefeitura de Gaúcha do Norte costuma ser usada, devendo-se ver também o Diário Oficial.

 

Preparando-se

Para saber como essa prefeitura mato-grossense organiza as suas provas, pode-se buscar os simulados e também as provas para os cargos semelhantes, mas de outras bancas.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário