Concurso Adab Bahia 2012 – Informações

A Adab (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 115 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio e nível superior. Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 629,13 a R$ 991,80, lembrando que esses valores são referente a salário base, os profissionais aprovados receberam alguns benefícios que serão pagos mensalmente.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Auxiliar de Fiscalização, Médico Veterinário, Assistente de Atividades Administrativas, Engenheiro Agrônomo. Como não poderia ser diferente, candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Já candidatos de nível médio terão que passar por um pequeno treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos para que consigam se desenvolver melhor em seu cargo.

As inscrições serão feitas somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo podem seguir até um dos seguintes endereços (Avenida Adhemar de Barros, n.º 967 – Ondina, Rua Santos Dumont, n.º 70, Praça Coronel João Borges, n.º 01, Centro e Avenida Governador Lomanto Junior, nº 168 – 3º Andar – Centro). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 a 8 de outubro, não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, porém o candidato precisa adquirir seu cartão de confirmação para poder participar do processo seletivo.

Provas e Gabaritos

Diferente de outros processos seletivos onde o candidato precisa passar por uma avaliação escrita, nesse processo seletivo o candidato terá que passar por uma analise curricular, entrevista e avaliação de títulos como foi citado acima. Somente os candidatos que conseguirem ser aprovados em todas as etapas estarão aptos a adquirir uma vaga junto ao concurso.

 


 



4 Comentários