Concurso Aeronáutica para Sargento 2013 – Edital, Inscrição e Provas

A Aeronáutica apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso é referente a Curso de Formação de Sargentos (CFS) e tem por finalidade preencher 213 vagas que estão em aberto. As vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 3.200,00, porém a carga horária de atuação ainda não foi divulgada, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrições

concurso-fab-2013

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para o cargo de Sargento, tendo que atuar como Controlador de Trafego Aéreo, Guarda, Segurança, Metalurgia, Estrutura e Pintura, Bombeiro, Eletromecânica. Candidatos de nível médio terão que passar por treinamento que irá oferecer uma base de conhecimento aos candidatos, já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Para oferecer maior comodidade aos candidatos a instituição oferece as inscrições exclusivamente pela internet, os interessados em participar do concurso devem entrar em um dos seguintes endereço eletrônico (www.fab.mil.br ouwww.eear.aer.mil.br). As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de março, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 60,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do processo seletivo.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 7 de abril, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.fab.mil.br ouwww.eear.aer.mil.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. Lembrando que as provas serão aplicadas em: Belém (PA), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), São Paulo (SP), Canoas (RS), Brasília (DF), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Curitiba (PR), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG).

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário