Concurso AFRFB Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – 2012

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os profissionais estão tendo muito problemas em adquirir um emprego, por isso a melhor coisa a se fazer é se preparar para encarar um concurso público. Os concursos diferentes de uma vaga de emprego oferece muita segurança para o profissional, tanto em relação ao salário que nunca atrasa quanto em relação a seu cargo dentro de uma instituição que estará sempre garantido, mesmo em casos extremos onde você seja acusado de ter causado algum problema junto ainstituição.

Concurso AFRFB Auditor Fiscal – Receita Federal 2012

O ano de 2012 está recheado de concursos que irão oferecer ótimas chances para os candidatos brasileiros, entre esses concursos está o Concurso AFRFB Auditor Fiscal. Trata-se de um concurso público que tem por finalidade selecionar profissionais para atuar junto a Receita Federal, sendo que o Auditor Fiscal é uma das peças chave para que a Receita Federal consiga cumprir com suas obrigações diárias. Como é um concurso bastante esperado pelos brasileiros, esperasse que vários candidatos faça sua inscrição e muitos já se preparam para um disputa bastante acirrada para aquisição de vagas.

Em todo caso é bom ressaltar que o Ministério da Fazenda já encaminhou um pedido para que seja feito um concurso público para a seleção de candidatos para a vaga de Auditor Fiscal. No total serão oferecidas 1210 vagas para contratação imediata, mas ainda não se sabe qual será a posição da instituição referente a formação de cadastro, nada foi informado, porém no edital com certeza virá mais informações, principalmente se a instituição tiver intenção de selecionar profissionais para vagas futuras.

Mais Algumas Informações sobre o Concurso

Ambos os cargos oferecidos no concurso serão para profissionais que tenham nível superior completo, por isso ambos terão que passar por uma avaliação de título de carácter eliminatório, caso seja constatado algum problema em seu certificado de formação superior, o candidato automaticamente perderá direito sobre seu concurso. Candidatos aprovados receberão um salário base de R$ 13.904,00, lembrando que o concurso deverá acontecer ainda em 2012 após o meio do ano, porém ainda não existe data oficial até que o edital seja divulgado oficialmente.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário