Concurso Agente Penitenciário DF 2015 – SEAP

Distrito Federal abre concurso público para preenchimento de 1.100 vagas para as Secretarias do Estado de Administração Pública e de Segurança Pública para o cargo de Agente Penitenciário. A responsabilidade do certame é a cargo da Fundação Universo conforme o Edital de processo seletivo nº 1- SEAP-SSP/2014. Para contratação imediata serão selecionados 900 candidatos e as restantes serão para cargo reserva nas atribuições de Agente Penitenciário com Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal. As vagas destinadas para portadores de deficiências somam o total de 20%.

Inscrições para o Concurso Agente Penitenciário DF 2015

Os candidatos que forem selecionados no concurso terão remuneração mensal no valor de R$ 4.745,00 com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 29 de janeiro de 2015 e 24 de Concurso Agente Penitenciário DF 2015 02fevereiro de 2015 pela internet acessando o site da organizadora do certame no link http://www.universa.org.br. O valor das inscrições é de R$ 77,00. Os candidatos interessados em participar do concurso deverão ter formação de nível superior sem área específica. O comprovante definitivo de inscrição deverá ser disponibilizado pela Fundação Universa no dia 6 de abril de 2015.

Avaliação do concurso

Os candidatos que se inscreveram deverão passar por duas etapas do concurso sendo a primeira contendo prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social. A segunda etapa será através de cursos de formação. Vale lembrar que as provas serão aplicadas na cidade de Brasília DF. A prova objetiva deverá contar com 4 horas e será aplicada no dia 19 de abril de 2015. O curso de caráter eliminatório será aplicado no período de uma semana com duração de 420 horas/aulas podendo se estender aos sábados, domingos, feriados e aos períodos noturnos, conforme critério exclusivo da SEAP. O período de duração do certame será de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário