Concurso Agergs RS 2013 – Edital e Inscrição

Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) apresentou informações referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 6 vagas para contrato imediato e mais algumas vagas para formação de títulos, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 1.770,45 e R$ 5.125,30, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato. A carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Analista em informática, engenheiro mecânico, engenheiro ambiental e sanitarista, engenheiro eletricista, jornalista e estatístico, advogado, contador, economista, engenheiro civil. Como não poderia ser diferente, os candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Já candidatos de nível médio terão que passar por um pequeno treinamento, esse treinamento não é de carácter eliminatório, tendo por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos.

AGERGS

Pensando em oferecer maior comodidade aos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.fdrh.rs.gov.br). As inscrições poderão ser feitas a partir do mês de janeiro de 2013, não foi informado o valor das taxas, porém com certeza a instituição irá cobrar algumas taxas dos interessados em participar do concurso, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para a primeira quinzena de março, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.fdrh.rs.gov.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essa consulta pode ser feita quando estiver faltando em média uma semana para a realização das provas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário