Concurso Agetop 2012 – Inscrição e Edital

Agetop (Agência Goiana de Transporte e Obras) abre processo seletivo com a finalidade de selecionar candidatos para contratação temporária, no total serão oferecidas 82 vagas, sendo que entre essas vagas 60 são para gestores de engenharia e 22 para assistente de transporte.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo poderão receber um salário com valores que variam entre R$ 1.500,00 e R$ 4.100,00, dependendo do nível de escolaridade do candidato e consequentemente do cargo. Lembrando que em ambos os casos a atuação é de 40 horas semanais.

Inscrições e Informações

O concurso irá oferecer vagas para candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos de nível médio irão disputar 22 vagas para assistentes de transporte e os candidatos de nível superior irão disputar 82 vagas para gestor de engenharia.

Os candidatos que estiverem concorrendo a vagas de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e utilizado para saber a legalidade da formação superior de determinado candidato e alguns casos extremos pode fazer com que esse candidato perca o direito sobre o concurso.

Concurso Agetop 2012 - Inscrição e EditalOs candidatos que estiverem interessados no concurso poderão se inscrever presencialmente em três pontos oferecidos pela instituição. Rua C-135 Quadra 291 Lote 3 – esquina da C-149 (Superintendência da Escola de Governo), Palácio Pedro Ludovico Teixeira térreo – Goiânia, Avenida Governador José Ludovico de Almeida, nº 20 – BR-153, km.35 (Agetop).

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho, segundo informações não será cobradas taxas para participação no concurso, porém os candidatos precisam levar todos os seus documentos para apresentar a banca.

Processo seletivo

Como foi ressaltado pela instituição, o processo seletivo terá como base principalmente a analise de currículo, ou seja, o candidato não concorrerá a vagas diretamente por uma prova escrita. Por fim os candidatos que tiverem melhor currículo e se saírem bem na entrevista, consequentemente serão chamados para a ocupação das vagas.

O concurso terá validade de um ano, mas poderá ser prorrogado para mais um ano caso a instituição acredite que aja necessidades, mas segundo informações a Agetop tem a intenção de contratar todos os profissionais até o preenchimento das vagas.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário

banner