Concurso Anac 2014 – Edital, inscrições

Algo que podemos verificar com bastante facilidade, é o fato de que o inicio do ano de 2014 será marcado por diversos concursos a serem realizados, ou seja, por diversas oportunidades a serem oferecidas para as pessoas de diversas regiões do país, e se você esta interessado no concurso da Anac, Agência Nacional de Aviação Civil, veja agora mesmo algumas informações importantes para garantir a sua vaga.

Cargos e Salários

Apesar de ainda não ter ocorrido a autorização do Ministério do Planejamento, a expectativa é de que sejam disponibilizadas cerca de 386 vagas para cargos administrativos e também operacionais para pessoas que tenham nível médio e também superior de escolaridade. Apesar de não ser oficial, existe a possibilidade dos cargos a serem preenchidos sejam para especialista em regulamentação de aviação civil, técnico em regulamentação civil, analista administrativo, e tambem técnico administrativo.

Anac

Infelizmente com relação a expectativa dos salários a serem oferecidos, ainda não há nenhum tipo de informação, assim como também com relação aos benefícios que deverão ser oferecidos entre outras características que são consideradas como fundamentais para os candidatos.

O Edital Oficial

Porém, a expectativa é de que o edital oficial seja liberado até o inicio de fevereiro, e claro, se você esta interessado em ingressar e também garantir uma grande possibilidade de aprovação no concurso, o ideal realmente é que desde já comece a procurar por provas que foram realizadas anteriormente, mesmo antes da disponibilização do edital, para que assim já consiga iniciar os seus estudos, e claro, garantir um conhecimento e também tranquilidade melhor na hora de realizar a sua prova, garantindo assim melhores possibilidades de ser aprovado.

E claro que não podemos deixar de citar a importância de se manter atento com relação a disponibilização do edital, assim como também ao período previsto das inscrições, lembrando que uma vez que elas forem encerradas, só haverá a possibilidade de participação do concurso na próxima convocação. Vale lembrar também que ainda não há informações sobre o período ou a efetividade das vagas,ou seja, se serão para a formação de cadastro reserva ou inicio imeditado no ano de 2014, informações contidas apenas no edital oficial.

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário

banner