Concurso ANTT 2013 – Cesp/Unb Inscrição

O Ministério do Planejamento aceitou o pedido de realização do concurso para preencher vagas que estão em aberto na Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, no total serão oferecidas 135 vagas. As vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio/técnico e também para candidatos de nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato. Lembrando que até o momento não foi informado nenhum tipo de cota para participação junto ao concurso.

Cargos e Inscrições

antt

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Especialistas em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, Técnico Administrativo, Analista Administrativo. Como não poderia ser diferente, candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação de nível superior, lembrando que essa etapa também faz parte do processo seletivo e pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Como o Ministério do Planejamento acabou de aceitar o pedido para realização do concurso, consequentemente a instituição ainda não tem uma data prevista para a liberação das inscrições, porém rumores indicam que a instituição deverá oferecer as inscrições para os candidatos até a segunda parte do ano de 2013. Em todo caso os interessados já devem se preparar para o concurso e ficarem atentos para mais informações que deverão surgir.

Provas e Gabaritos

Também não existe uma data oficial para que a instituição comece a aplicação das provas, justamente por isso os candidatos devem ficar atentos para mais informações. Lembrando a todos os candidatos que a instituição deverá utilizar alguns meios de comunicação para divulgar informações, sem contar que no edital oficial também deverá ter detalhes sobre o processo seletivo.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário