Concurso Artesp 2017 – Inscrição, Edital

Muitos profissionais poderão integrar a Agência de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP), em 2017. Necessitando de colaboradores efetivos, a ARTESP tem 160 oportunidades e diplomados de qualquer área poderão ser admitidos. O edital da Agência de Transportes do Estado de São Paulo pode ser visto.

 

Quais profissionais podem estar no certame da ARTESP?

A quantidade de colocações que a ARTESP elenca no certame é animadora. Existirá contratação para analista de suporte, agente de fiscalização à regulação, especialista em regulação e mais. Considerando as áreas que o certame da ARTESP engloba, há Administração de Empresas, Gestão Pública, e outras. As escolaridades que a Agência de Transporte do Estado de São Paulo pede são o técnico e também o universitário. Porém, há colocações na ARTESP para o ensino técnico.

Banca

O concurso da Agência de Transportes será feito pela Fundação Carlos Chagas. Em uma prova objetiva, os participantes verão conhecimentos específicos, adequados às variadas vagas, redação e também  temas gerais. O certame da ARTESP considerará títulos.

 

Onde serão as provas da ARTESP?

O concurso da Agência de Transportes ocorrerá no município de São Paulo e as informações a respeito desse certame estarão no Diário Oficial, inclusive a sua data. No momento, a Fundação Carlos Chagas apresentou o dia 30 de abril para as provas objetivas e a confirmação será mostrada na página eletrônica da FCC.

Como inscrever-se?

Aqueles que anseiam estar no concurso da Agência de Transportes do Estado de São Paulo precisam usar a página eletrônica http://www.concursosfcc.com.br/ até o dia 15 de março. Além disso, as inscrições da ARTESP finalizam-se às 14h. Há taxas e os participantes do certame da Agência de Transportes podem requisitar à Fundação Carlos Chagas a isenção.

 

Preparando-se

Apesar de existir 160 oportunidades, a ARTESP está distribuindo-as e os participantes do certame podem usar  as provas antigas que foram preparadas pela Fundação Carlos Chagas. Outra indicação é que aqueles que procuram uma colocação na ARTESP vejam a bibliografia e também que se observe quais são as atribuições que a FCC apresenta para cada cargo.


 



2 Comentários