Concurso Auditor Fiscal da Receita Federal 2014 – Inscrições e edital

A Receita Federal divulgou um edital de concurso público para um preenchimento de um contingente equivalente a 278 vagas para profissionais na área de auditor fiscal. Para se ter ideia, do total de oportunidades condicionadas serão pelo menos 14 vagas reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Através do site do Diário Oficial da União é possível se visualizar o edital do concurso, confira o edital completo no endereço http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=116&data=10/03/2014.

Requisitos mínimos para participar do processo

Para que possa participar desta seleção os candidatos deverão acima de tudo ter um diploma de curso superior completo em qualquer uma das áreas em níveis de graduação, vale qualquer área específica desde que seja devidamente registrada através do Ministério da Educação.

Concurso Auditor Fiscal da Receita Federal 2014

Das oportunidades que foram disponibilizadas podemos citar que as vagas são determinadas para as centrais da Receita Federal na cidade de Brasília e ainda em várias unidades descentralizadas. Além disto a Receita também não divulgou as cidades que acabam abrangendo estas unidades.

As inscrições para o processo de seleção poderão ser realizadas entre as datas de 13 a 27 de março pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição é de R$ 130 e poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

Como será feito o processo de seleção?

Podemos dizer que o processo de seleção será realizado em duas etapas. A primeira compreende uma prova objetiva de conhecimentos gerais, provas objetivas de conhecimentos específicos e também provas discursivas. Já a segunda etapa deverá ser de sindicância de vida pregressa.

Todas as provas objetivas e discursivas deverão ser aplicadas em uma data provável de 10 ou 11 de maio nas cidades principais como por exemplo Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, entre outras cidades.

Por isso é interessante já ir se preparando pois este processo de seleção vem bastante concorrido e por isso vale a pena se preparar muito pois os benefícios oferecidos são inúmeros. Por isso acesse o site acima e verifique as informações adicionais do processo.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário