Concurso Banco do Brasil 2012 – 2013 – Escriturário

Banco do Brasil apresentou um edital oficial para a realização de concurso público que tem por finalidade preencher várias vagas em 15 estados brasileiros, as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível médio. Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 1.892,00, tendo que atuar 30 horas semanalmente, lembrando que a carga horária não se modifica, já o salário pode sofrer alguns ajustes.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para Escriturário. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível médio, ambos terão que passar por um treinamento, porém esse treinamento é de carácter eliminatório, os candidatos serão treinados e os que melhor responderem o ensino oferecido no treinamento estarão apto a continuar junto ao processo seletivo e consequentemente a adquirir uma vaga junto ao concurso. As oportunidades serão oferecidas para os seguintes estados: Acre, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Roraima, Santa Catarina, Sergipe, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Rondônia.

As inscrições poderão ser feitas tanto pela internet quanto presencialmente, de forma presencial os candidatos terão que seguir até uma unidade licenciada pela Fundação Carlos Chagas. As inscrições online poderão ser feitas através do seguinte endereço eletrônico (www.concursosfcc.com.br), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 19 de outubro a 5 de novembro. Não foi informado nenhum tipo de taxa, mas com certeza os candidatos deverão ter que pagar um pequeno valor para estar apto a participar do concurso, esse valor pode ser pago até um dia após a finalização das inscrições, caso não seja pago o candidato não poderá participar do concurso.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 13 de janeiro, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.concursosfcc.com.br) para fazer uma consulta referente a locais  horários de aplicação das provas, essa consulta pode ser feita quando estiver faltando em média uma semana para a realização das provas. O gabarito preliminar será divulgado durante a semana após a aplicação das provas.


 



1 Comentário