Concurso Câmara Municipal de Juiz de Fora (MG) 2012

Câmara Municipal de Juiz de Fora apresentou um edital completo (www.fumarc.com.br/imgDB/concursos/edital_e_anexos_retificado-20120308-141114.pdf) referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 11 vagas para Assistente Legislativo. Essas vagas serão oferecidas para candidatos que tenham nível de escolaridade médio, o salário para os candidatos que conseguirem se aprovar no concurso será de R$ 1004,76, ambos os profissionais terão que atuar 40 horas semanais, referente a 8 horas diárias de trabalho. Vale lembrar que o salário indicado acima poderá aumentar conforme o desenvolvimento profissional.

Inscrições e Informações

O total de vagas oferecidas será oferecido 10% para candidatos portadores de necessidades especiais. As inscrições serão oferecidas apenas através da internet, porém a Câmara Municipal resolveu criar um sistema para que todos os candidatos fossem bem atendidos, para isso foi feito uma sala exclusiva dentro da própria Câmara para que todos os candidatos consigam efetuar sua inscrição. Nessa sala terá computadores com conexão à internet e uma equipe especializada oferecendo o apoio necessário aos candidatos que necessitam de ajuda durante a efetivação de sua inscrição.

Candidatos que tenham computador com conexão a internet, poderão efetuar sua inscrição através do seguinte endereço eletrônico (www.fumarc.com.br). Já os candidatos que não tenham acesso a um computador com internet, poderão seguir até esse endereço (Rua Batista de Oliveira, número 470 sala 604, Centro), esse endereço é referente à Câmara Municipal da cidade. Vale lembrar aos candidatos que antes de efetivar sua inscrição será cobrado uma taxa, essa taxa será no valor de R$ 80,00, sua data de pagamento será até o dia 29 de maio, conforme prevê o edital, depois dessa data não será mais possível o pagamento e consequentemente não será possível à participação do candidato.

Provas e Gabaritos

A aplicação da prova deverá acontecer no dia 10 de junho, faltando em média uma semana para aplicação das provas os candidatos deveram efetuar uma consulta através do seguinte endereço eletrônico (www.fumarc.com.br), referente a locais e horários de aplicação da prova. O gabarito preliminar deverá sair durante a semana após a aplicação da prova, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado para mais dois anos caso exista necessidade.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário