Concurso CISRUN 2012 – Edital e Inscrições

CISRUN (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas) apresentou oficial um edital completo que tem por finalidade realizar um concurso público para selecionar profissionais para preencherem algumas vagas que estão em aberto dentro do município. Para ser mais preciso, serão oferecidas 570 vagas para cargos de nível médio/técnico e nível superior, sendo cargos para Condutor Socorrista, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro e Médico. Como foi ressaltado no edital 5% das vagas serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições e Informações

As vagas que estão em concorrência no concurso serão distribuídas para os seguintes municípios dentro do estado de Minas Gerais: Berizal, Bocaiúva, Capitão Enéas, Coração de Jesus, Gameleiras, Ibiaí, Itacambira, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januária, Mato Verde, Manga, Miravânia, Montalvânia, Monte Azul, Pirapora, Ponto Chique, São João da Ponte, São Francisco, Várzea da Palma, Varzelândia, Bonito de Minas, Brasília de Minas, Cristália, Espinosa, Francisco Dumont, Francisco Sá, Montes Claros, Montezuma, Pintópolis, são João do Paraíso, São Romão, Taboeiras, Porteirinha Rio Pardo de Minas, Salinas.

Os candidatos que estiverem participando de vagas para cargos de nível superior, terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e nos piores dos casos o candidato perde direito sobre seu concurso. As inscrições poderão ser feitas através do seguinte endereço eletrônico (www.cotec.unimontes.br), será possível efetuar a inscrição entre os dias 18 de julho a 17 de agosto. Durante o ato de sua inscrição será emitido uma taxa referente ao valor de inscrição, essa taxa irá variar de valor conforme o caro escolhido, ficando entre R$ 40,00 a R$ 150,00.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 23 de setembro, porém no dia 17 de setembro será divulgado o cartão de inscrição, esse cartão poderá ser visto através desse site (www.cotec.unimontes.br), a consulta poderá ser feita, mas será preciso informar o numero de documento CPF ou numero de inscrição que fica impresso no boleto de pagamento referente a taxa de inscrição. O gabarito preliminar deverá ser divulgado três dias após a aplicação da prova, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado.


 



1 Comentário