Concurso Cisrun MG 2012 – Edital, Provas e Inscrições

A Cisrun (Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 570 vagas que estão em aberto dentro da instituição, essas vagas serão destinadas a vários municípios dentro do estado.

O concurso terá oferecido para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 713,88 a R$ 4.250,00. A carga horária de trabalho deverá variar entre 20 a 40 horas de atuação semanal.

Inscrições e informações

As vagas serão oferecidas para os seguintes municípios: Berizal, Bocaiúva, Coração de Jesus, Cristália, Espinosa, Francisco Dumont, Francisco Sá, Gameleiras, Ibiaí, Itacambira, Itacarambi, Jaíba, Janaúba, Januária, Monte Azul, Montes Claros, Montezuma, São João da Ponte, São Francisco, são João do Paraíso, São Romão, Taboeiras, Várzea da Palma, Varzelândia, Bonito de Minas, Brasília de Minas, Capitão Enéas, Mato Verde, Manga, Miravânia, Montalvânia, Pirapora, Ponto Chique, Porteirinha, Pintópolis, Rio Pardo de Minas e Salinas.

Concurso Cisrun MG 2012 - Edital, Provas e Inscrições

Segundo levantamento feito pela própria instituição, o concurso deverá abranger uma grande quantidade de profissionais, justamente por isso as inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cotec.unimontes.br), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 de julho a 17 de agosto, não será cobrado nenhum tipo de taxa, sendo necessário apenas fazer uma impressão de comprovante de inscrição.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 17 de setembro, candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cotec.unimontes.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a realização das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. O concurso terá validade de dois anos, durante essa etapa os candidatos que ficarem para formação de cadastro poderão começar a atuar. Lembrando que o concurso pode ser prorrogado para mais dois anos, caso aja necessidade.