Concurso CMDCA de Arco-íris – SP 2012 – Edital e Inscrição

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) da cidade de Arco-Íris, município que se encontra no estado de São Paulo, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público. Esse concurso tem por finalidade preencher 15 vagas que estão em aberto dentro da instituição, essas vagas serão oferecidas exclusivamente para candidatos que tenham nível médio completo. Vale lembrar que o mandato para os conselheiros aprovados no concurso são de 3 anos e a carga horária semanal será de 40 horas, porém o salário não foi comentado no edital oficial.

Inscrições e Informações

Como o concurso será oferecido apenas para candidatos de nível médio, não haverá necessidade de ambos passarem por uma avaliação de títulos, porém a instituição já deixou claro que irá ocorrer outras etapas referente ao concurso, essas etapas devem acontecer conforme o termino da prova objetiva. Vale lembrar que ambas as etapas são seletivas, ou seja, o candidato tem que se sair bem em todas essas etapas para conseguir adquirir seu cargo profissional junto ao concurso.

As inscrições serão oferecidas através da internet e também presencialmente, os candidatos devem ficar pois será possível efetuar a inscrição somente até o dia 11 de maio. Para efetuar a inscrição pela internet é preciso entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cematconcurso.com.br), caso você não tenha um computador com a acesso a internet, você pode efetuar sua inscrição presencial através desse endereço (Rua João Qui0teto, 428). Ao finalizar a inscrição será emitido um boleto que deve ser pago até o dia 11 de maio, esse boleto será no valor de R$ 35,00, valor único cobrado pela instituição.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem dia exato para acontecer, em todo caso os candidatos devem ficar atentos ao seguinte endereço eletrônico (www.cematconcurso.com.br), ele será o responsável por emitir informações sobre o dia, local e horário de aplicação. Esse site também irá apresentar o gabarito preliminar e o resultado final assim que for apresentado aos candidatos. Não foi confirmado, porém com certeza o concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado para mais dois anos caso aja necessidade.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário