Concurso Companhia Energética de Alagoas 2013

A Companhia Energética de Alagoas apresentou informações referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 50 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a cargos para jovem aprendiz. As vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio, sendo necessário cumprir alguns pré-requisitos, como no caso de ter idade entre 14 a 18 anos de idade. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 678, tendo que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais.

 

Cargos e Inscrições

ceal-2º-via-de-conta

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Auxiliar administrativo, suporte a redes PC. Como as vagas serão oferecidas somente para cargos relacionados a jovem aprendiz, os candidatos serão chamados para preencher as vagas conforme a abertura da mesma dentro da instituição. Lembrando que as vagas serão destinadas a alguns municípios, por isso dependendo do caso o candidato precisa estar apto a conseguir mudar de cidade para que possa preencher a vaga em questão.

 

Por ser um concurso que irá abranger pouca quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem seguir até esse endereço (Rua Pedro Américo, 18, em Maceió, ou no Auditório da Escola Moreira e Silva). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 a 18 de abril, não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, porém os candidatos precisam adquirir seu cartão de confirmação, no qual irá constar informações sobre o processo seletivo.

 

Provas e Gabaritos

 

A aplicação das provas está prevista para o dia 28 de abril, os candidatos que estiverem participando do concurso devem procurar informações referente ao processo seletivo junto a seu cartão de confirmação. O gabarito preliminar ainda não tem data oficial para ser divulgado, porém com certeza deverá apresentado durante a semana após a aplicação das provas. Para mais informações os candidatos devem aguardar o desenrolar do processo seletivo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário