Concurso Concurso IMA – SP 2012 – Edital e Inscrição

A IMA (Informática de Municípios Associados) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher algumas vagas que estão em aberto dentro da instituição. Essas vagas são para cargos de Operador I Teleatendimento, o concurso será oferecido para candidatos de nível médio, lembrando que os profissionais que forem aprovados no concurso irão receber um salário inicial no valor de R$ 723,26, conforme o desenvolvimento profissional o salário irá aumentar, porém não existe um tempo determinado para o aumento desse salário.

Inscrições e Informações

O concurso será oferecido apenas para candidatos que tenham ensino médio completo, por isso não será cobrada avaliação de título, mesmo por que o concurso não exige nem mesmo conhecimento técnico, pois os candidatos aprovados passaram por um breve treinamento para começar a cumprir com suas obrigações. Os profissionais que forem aprovados terão que atuar 40 horas semanais, vale lembrar que os aprovados irão atuar apenas no cargo indicado acima, não havendo mudanças como acontecem em alguns concursos onde o candidato é desviado de função.

Os candidatos poderão optar por duas opções para efetuar sua inscrição, a primeira opção é através da internet (www.omegaitu.com.br), a segunda opção é presencial (Avenida Campos Sales, nº. 427, Centro). Em ambos os casos os candidatos poderão efetuar sua inscrição até o dia 18 de maio, para finalizar a inscrição o candidato terá que pagar uma taxa no valor de R$ 40,00, essa taxa poderá ser paga até o ultimo dia de inscrição. Somente os candidatos que pagarem sua inscrição estarão aptos a participar do concurso, caso contrário o candidato não terá direito de participar do processo seletivo.

Provas e Gabaritos

Não foi confirmada a data oficial para a aplicação das provas, por isso os candidatos devem ficar atentos ao seguinte endereço eletrônico (www.omegaitu.com.br), esse site é oficial da instituição que está cuidando de todos os preparativos para o concurso, sendo a responsável por emitir as informações referente a locais, horários e data de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser apresentado no site indicado acima durante a semana após a aplicação da prova.