Concurso Conselho Regional de Biomedicina 3 Região CRBM 2017 – Inscrições, Edital

Admitindo jornalistas e também fiscais biomédicos, com opções para a Administração, haverá certame para o Conselho Regional de Biomedicina, especificamente para a 3° região. Serão 12 oportunidades e os profissionais terão fases desse recrutamento em Brasília, em Divinópolis e outras regiões.

 

Vagas especiais

A maioria desse certame será para a ampla concorrência. No entanto, cada colocação também terá vagas especiais nas quais serão aceitos os profissionais com deficiência. Destaca-se que, para desfrutar dessas vagas especiais, os candidatos precisarão ficar atentos ao formulário de inscrição e identifica-se como aptos para cotas ou como deficientes.

 

Salários

Os profissionais que entram em qualquer vaga podem ter faixas de salários distintas, considerando os títulos que eles apresentam e também a sua experiência. O salário mais alto que está disponível para esses candidatos ao Conselho de Biomedicina é de R$ 3.250,00. Já a faixa mais modesta de salário que esse concurso disponibiliza é a de R$ 1.500,00.

Os aprovados receberão plano de saúde, além de existir gratificação de desempenho no caso dos biomédicos fiscais. Os profissionais concursados terão ainda vale alimentação e todos terão de forma assegurada o seu transporte pago.

 

Como se inscrever

A empresa que realizará o concurso do Conselho Regional de Biomedicina é o Instituto Quadrix: http://www.quadrix.org.br/. Os candidatos às oportunidades precisam inscrever-se até 12 de julho e é importante recordar que o horário de referência é o de Brasília. O limite para que os candidatos paguem o boleto da inscrição é 13 de julho e os candidatos cujos pagamentos não chegarem ao Instituto Quadrix até esse dia não participarão.

 

Resultados

O Instituto Quadrix colocará um aviso na mesma página do edital para dizer quando os resultados poderão ser vistos. Porém, o edital pode incluir um cronograma ao seu final e os aplicadores do concurso também costumam avisar aos participantes.

 

Provas de preparação

Ainda que os concurseiros não achem exatamente as provas para a 3° região do CRBM, eles podem usar as outras provas que o Instituto Quadrix possua: é só eles buscarem editais semelhantes.