Concurso Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco 2012

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 8 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível médio. Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 1.950,33, tendo que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. Lembrando aos candidatos que os cargos de trabalho serão temporários, sendo um período de 12 meses de trabalho, podendo ser prorrogado para mais 12 meses caso a instituição acredite ser necessário.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para agente fiscal. Como o concurso não irá abranger candidatos de nível superior, não será necessário passar por uma avaliação de títulos, porém os candidatos terão que passar por um treinamento, esse treinamento não é de carácter eliminatório, tendo por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos profissionais, visando dessa forma criar uma base para que o candidato consiga exercer suas funções profissionais com maior tranquilidade.

A instituição fez um levantamento levando em consideração o número de vagas que estão em aberto, esse levantamento apontou que o número de candidatos não será muito grande, justamente por isso a instituição resolveu oferecer as inscrições de forma presencial. Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo poderão fazer sua inscrição entre os dias 15 a 19 de outubro, não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, porém o candidato precisa adquirir o seu cartão de confirmação.

Provas e Gabaritos

Diferente de outros processo seletivos que são compostos de prova seletiva, nesse os candidatos terão que se submeter a uma analise curricular, já na segunda etapa os candidatos terão que passar por uma prova prática, essa prova deverá ser aplicada aos candidatos no dia 8 de novembro. Somente os candidatos que conseguirem ser aprovados nas duas etapas estarão aptos a adquirir uma vaga junto ao concurso.

        






Um Comentário em “Concurso Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco 2012”

  1. Taciana

    18 out. 2012

    Preciso do endereço para isncrição,e saber qual a documentação?

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário