Concurso Conselho Regional de Odontologia do Paraná 2012

Conselho Regional de Odontologia do Paraná apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher vários cargos que estão em aberto dentro do estado. Essas vagas serão oferecidas para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior, lembrando que a principal finalidade do concurso é criar uma formação de cadastro. Não foi informado nenhum detalhe referente a carga horária de atuação de cada profissional e também da média salarial de ambos.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Auxiliar de Departamento, Técnico Em Arquivologia, Contador, Secretário Executivo, Fiscal, Recepcionista, Técnico Em Informática e  Assessor Jurídico. O concurso será oferecido para todos os níveis de escolaridade, porém os candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório e será feito antes ou depois da aplicação das provas.

Concurso Conselho Regional de Odontologia do Paraná 2012

O concurso deverá abranger candidatos de todo o estado, justamente por isso a instituição oferece as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos interessados deveram entrar no seguinte endereço eletrônico (www.quadrix.org.br), será possível efetuar a inscrição até o dia 17 de agosto. Para finalizar a inscrição o candidato terá que pagar uma taxa no valor que varia entre R$ 29,50 a R$ 59,50, somente após o pagamento o candidato estará apto a participar do concurso. Será necessário pagar a taxa até o último dia de inscrição.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 2 de setembro, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. Essa consulta deve ser feita através do seguinte endereço eletrônico (www.quadrix.org.br) quando estiver faltando em media uma semana para a aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado três dias após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado para mais dois anos caso aja necessidade.