Concurso Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – Provas e Gabaritos

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 830 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível médio. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso poderão receber um salário que pode chegar ao máximo de R$ 3.541,00, porém os candidatos devem estar cientes de que durante o período de curso os candidatos receberam um salário intermediário, até que seja formado e consequentemente consiga atuar como profissionais.

 

Cargos e Inscrições

images (3)

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para oficiais, soldados. Como as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível médio, não será necessário submeter os candidatos a uma avaliação de títulos. Porém ambos os candidatos devem estar cientes de que será necessário passar por um curso, durante essa etapa todos os candidatos serão avaliados e somente os candidatos que realmente conseguirem ter um bom desenvolvimento conseguiram adquirir uma boa vaga de emprego, por isso é necessário que os candidatos se preparem.

Como o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.fumarc.com.br/). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 20 de fevereiro a 27 de março, para finalizar a inscrição será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 110,00, somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

 

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 19 de maio, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.fumarc.com.br/) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essa consulta deve ser feita quando estiver faltando em média uma semana para a realização das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário