Concurso Correiros 2014 – 2529 vagas

           Um dos lugares mais concorridos por quem deseja ter um cargo público é o Correio, que é uma empresa de prestação de serviços no ramo das correspondências está com uma grande oferta de empregos, sendo que são oferecidas mais de 2 mil vagas para quem está na escola, por meio de um projeto que se chama Jovem Aprendiz.

    Uma das maiores dificuldades de quem procura o primeiro emprego é justamente encontrar uma oportunidade de trabalho em um mercado que preza pela experiência e pelo preparo profissional.

download

Para concorrer a uma destas vagas, é de suma importância que os interessados tenham entre 14 e 22 anos de idade, além de estarem freqüentando alguma escola regular, para caracterizar que estão em idade escolar e que preencham as exigências de acordo com o projeto Jovem Aprendiz.

O maior objetivo deste projeto é fazer com que muitos jovens consigam o primeiro emprego, que é uma das maiores dificuldades encontradas neste país, que dá prioridade para quem tem experiência e algum tipo de qualificação profissional e muitos jovens não se encaixam neste perfil, o que dificulta a inserção no mercado de trabalho.

Vale ressaltar que como o projeto não tem estrutura para abrigar todos os jovens é de suma importância que para conseguir uma das vagas é de suma importância que os interessados sejam aprovados no processo seletivo, que tem como objetivo selecionar estes jovens, mas para que os jovens tenham êxito neste certame, é de suma importância que estejam atentos a todas as exigências que estão descritas neste edital.

Inscrições

Para se inscrever, os interessados devem acessar o seguinte endereço eletrônico: http://www.correios.com.br/institucional/concursos/inscricaoaprendiz/dsp/login.cfm, No caso de os jovens não tiverem acesso a internet, algumas agencias dos Correios possuem terminais para que os interessados possam fazer as suas inscrições.

O período de inscrição vai de 2 a 19 de janeiro de 2014 e os interessados devem estar atentos a todos os requisitos exigidos no edital, além de terem direito a uma bolsa no valor de R$ 318,26, além de vale-transporte e de vale-refeição, isto sem se falar na oportunidade de ter uma boa experiência profissional nos correios.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário