Concurso Crea-MG 2013 – Edital e Inscrição

O Crea-MG (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 26 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 1.679,92 a R$ 6.335,47, a carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição, essas e outras instituições deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

 

Cargos e Inscrições

crea

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Engenheiro, coordenador técnico, instrutor técnico, instrutor social, instrutor de planejamento, assistente administrativo, cientista social, advogado, administrador, coordenador administrativo. Candidatos de nível médio terão que passar por um treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos e não faz parte do processo seletivo. Já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Como o concurso não irá abranger uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem seguir até esse endereço (Avenida Alvares Cabral, 1.600 – 4º andar, em Belo Horizonte). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 8 a 19 de abril, lembrando aos candidatos que não foi informado nenhum tipo de pagamento da taxa.

 

Provas e Gabaritos

 

O processo seletivo será feito de forma diferenciada, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo terão que enviar um currículo para analise, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo terão que passar pela avaliação curricular, somente sendo aprovado na avaliação o candidato estará devidamente apto a adquirir uma vaga junto ao concurso. Assim como foi informado no edital, o concurso tem validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para igual período caso aja necessidade.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário