Concurso Creci de Minas Gerais 2012 – Edital, Inscrição e Informações

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais é o responsável por regular e formalizar a atividade dos corretores de imóveis dentro do estado mineiro. Cada estado da nação brasileira possui um Creci próprio, e a ele se devem a regulamentação e fiscalização da atividade exercida pelos corretores.

O Creci é um órgão público, e a exemplo de todos os outros órgãos públicos, ele promove concursos públicos para preencher as vagas que aparecem dentro da instituição. Recentemente, o Creci abriu concurso público para preencher 39 vagas. Todas as vagas são distribuídas entre os mais variados níveis de formação e as remunerações são diversas.

Cargos e Inscrição

As vagas se dividem em Belo Horizonte e outras cidades do interior. Para a capital mineira, são são 13 vagas para a área administrativa, 4 vagas para profissional de fiscalização, 3 vagas para advogado, 3 vagas para técnico em contabilidade, 1 vaga para técnico em informática, 1 vaga para profissional técnico em designer gráfico. Todas requerem ou uma formação em faculdade, de nível superior, ou uma formação em nível médio.

Concurso Creci de Minas Gerais 2012 - Edital, Inscrição e Informações

As demais cidades se dividem com as vagas restantes: Em Araxá a oferta é de 1 vaga para profissional de suporte administrativo; Governador Valadares tem 1 vaga para profissional de suporte administrativo; Ipatinga tem 1 vaga para profissional de suporte administrativo; Juiz de Fora tem 1 vaga para profissional de suporte administrativo e 1 vaga para profissional de fiscalização; Montes Claros tem 1 vaga para profissional de suporte administrativo; Pouso Alegre tem 1 vaga para profissional de suporte administrativo; Uberaba tem 1 vaga para profissional de suporte administrativo e 1 vaga para profissional de fiscalização; Uberlândia tem 3 vagas para profissional de suporte administrativo e 1 vaga para profissional de fiscalização e para Varginha a oferta é de 1 vaga para profissional de fiscalização.

As inscrições abrem no dia 23 de julho e se encerram no dia 5 de agosto, e podem ser feitas no site: www.cetroconcursos.org.br/site

Provas

A prova objetiva para todos os cargos será realizada dia 2 de setembro, nas respectivas cidades.

Gabarito e Edital

Para maiores informações sobre resultados e gabaritos, consulte o edital, disponível no link: www.cetroconcursos.org.br/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=2032