Concurso da Aeronáutica abre 173 vagas para 2017

Uma fantástica opção para os indivíduos que desejam atuar na Aeronáutica: o órgão liberou um concurso público que inclui 173 colocações. O certame, que busca sargentos, permite que também as mulheres participem.

 

Quais são as áreas que o concurso da Aeronáutica abrange?

As 173 colocações que foram abertas na Aeronáutica são para 8 segmentos: Eletrônica, Informática, Topografia, Enfermagem, Pavimentação, Obras, Administração e Eletricidade. O segmento em que a Aeronáutica mais traz colocações é Enfermagem, sendo 45 oportunidades. Contudo, Topografia é onde são visto menos colocações, sendo 8. É importante dizer que o cargo que esse certame da Aeronáutica apresenta, mesmo com diversificados setores, é o mesmo: Graduação de Sargento.

Avaliações para o concurso da Aeronáutica

É imprescindível salientar que as avaliações que são vistas na Aeronáutica pelo concurso são numerosas. É visto, por exemplo, teste relacionado à aptidão física, além de validação documentação. Outras avaliações são de saúde, existindo também teste físico.

 

Onde os sargentos que a Aeronáutica admitir trabalharão?

Os locais em que os sargentos que integrarem a Aeronáutica atuarão são variados: Porto Velho, Brasília, Santa Maria, Campo Grande, São Paulo, Fortaleza, Belém, Manaus, Curitiba, Canoas, São José dos Campos, Belo Horizonte, Salvador, Recife e outros.

 

Quem pode participar do certame da Aeronáutica?

Os que desejam estar no concurso da Aeronáutica precisam apresentar, minimamente, 17 anos e, até o ano de 2018, mês de dezembro, não podem ter 25. Tratando da escolaridade, os que anseiam integrar o certame da Aeronáutica necessitam ter ciclo técnico ou então ensino médio. As remunerações apresentadas são de R$ 3.300,00.

 

Inscrevendo-se para o concurso da Aeronáutica

Os indivíduos que desejam estar no certame da Aeronáutica necessitam acessar a página eletrônica http://ingresso.eear.aer.mil.br/, até o dia 31 do mês de janeiro. A taxa que a Aeronáutica requer é de R$ 60,00.

Vale dizer que a Aeronáutica pode permitir isenções, sendo requerido que o interessado no certame ofertem as comprovações referentes a pouca condição. As provas estão previstas para o dia 09 de Abril.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário