Concurso da Casa da Moeda 2012 – Inscrição e Edital

No concurso aberto para 2012 pela Casa da Moeda, as vagas oferecidas são paradiversos postos de atuação, em níveis médio, técnico e superior.

O concurso oferece vagas para técnicos administrativos, operador industrial e técnico industrial, ainda não foi informado o numero de vagas que será colocado a disposição dos candidatos, porém estima-se que serão colocadas vagas para inicio imediato e também para formação de cadastro de reserva.

 

CARGOS E SALÁRIOS

A remuneração oferecida para os cargos em aberto chega por volta de R$4.000,00, segundo informações.

Por enquanto foi informado que a comissão organizadora do concurso da Casa da Moeda será composta pela Fundação Cesgranrio.

INSCRIÇÕES

Ainda não foram divulgadas informações sobre prazos e inscrições, mas estima-se que em breve, entre o final de 2011 e o início de 2012 seja divulgado o edital do concurso, contendo todas as informações mais importantes.

Aos candidatos interessados nas vagas oferecidas pela Casa Da Moeda, devem ficar bastante atentos as próximas informações que deverão surgir em breve, isto porque muitas pessoas estão esperando esta oportunidade pelo fato da remuneração e seus benefícios serem extremamente compensadores.

A preparação para a prestação do concurso também deve se iniciar o mais rapidamente o possível, uma vez que grande concorrência deixa o concurso ainda mais difícil de passar, portanto quanto mais preparado, maiores sua chances de conseguir a vaga.

 


 



2 Comentários

  1. paulo henrique