Concurso da Marinha para CP-CAP 2014

Foi divulgado recentemente através da Diretoria do Ensino da Marinha a abertura das inscrições para o processo de seleção, este que através e concurso público deverá admitir para o Curso de Formação homens interessados em atuar
no corpo Auxiliar de Praças da Marinha.

Inscrições do processo de seleção

Com relação as inscrições deste processo de seleção, elas já estão abertas e podem ser realizadas até a primeira semana de dezembro. Ao todo foram oferecidas mais de mais de 738 oportunidades para candidatos de nível médio e técnico. O candidato que quiser maiores informações sobre o processo de seleção podem acessar o site do edital que acabou saindo no Diário oficial da união.

Concurso da Marinha para CP-CAP 2014

Vagas disponíveis

Com relação as oportunidades disponíveis, existem vagas em áreas diversas como por exemplo vagas para as áreas de administração, áreas de eletrônica, enfermagem, geodésia e cartografia, gráfica, nutrição e dietética, radiologia médica, telecomunicações, secretariado, entre várias outras oportunidades.

Saiba como se inscrever no processo de seleção.

Para se inscrever no processo de seleção é muito simples, as inscrições poderão ser feitas em todas as Organizações responsáveis pela divulgação, as cidades que aceitarão as inscrições são Vila Velha, São Luís, Rio Grande, Porto Alegre, São Paulo, Manaus, Santos, entre outras cidades. Os endereços dos pontos de inscrição já estão disponíveis através do edital.

Sobre o resultado final do processo de seleção.

As notas dos candidatos do concurso realizado pela Marinha do Brasil devem ser divulgadas em meados de março, e os candidatos aprovados devem ser convocados para uma seleção complementar onde é feita inspeção de saúde, testes físicos, etc. Uma observação interessante é que apenas candidatos que realizarem a avaliação de saúde e forem aprovados estarão aptos a realizar os testes físicos que são eliminatórios. O resultado final será divulgado a partir de junho e o início do curso acontece em torno de julho de 2015 para um período de adaptação.

O início oficial das aulas acontece sempre em todo o dia 1º de agosto de 2015 e por isso é importante o candidato já ir se preparando pois o processo de seleção é bastante concorrido.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário