Concurso DER- RO 2016 – Edital e Inscrição

Mais um concurso público será realizado ainda este ano, destinado aos moradores do estado de Roraima. Desta vez, o órgão que está abrindo oportunidades de trabalho é o Departamento de Estradas, Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER-RO). Este será o primeiro edital lançado pela instituição ainda este ano.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, poderão participar deste concurso candidatos de nível fundamental, médio e superior. Os cargos são destinados para as pessoas que pertencem às duas primeiras categorias, mas os profissionais de nível superior podem utilizar os seus títulos como parte da seleção.

Concurso DER- RO 2016

Vagas

O edital informa que, para este processo de seleção, serão disponibilizadas um total de 39 vagas, sendo que, neste caso, não existe previsão de abertura de cadastro reserva. Ou seja, todas as oportunidades deverão ser preenchidas logo depois do término do concurso. Os vencimentos que estão sendo oferecidos nas vagas abertas varia entre R$ 1.700,00 a R$ 5.000,00. Em todos os casos, a jornada de trabalho deverá ser de 40 horas semanais.

As vagas que estão tendo vagas abertas neste momento são para os seguintes cargos: Pedreiro, Carpinteiro, Armador, Ajudante, Eletricista e Encarregado. Todos os postos de trabalho deverão ser ocupados na cidade de Porto Velho.

Vale lembrar também que todas estas vagas são destinadas a contratos provisórios, ou seja, as pessoas deverão trabalhar apenas pelo período indicado no contrato.

Inscrições

Os interessados em participar do concurso para o Departamento de Estradas, Rodagens Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER-RO) poderão realizar a sua inscrição até o dia 10 de junho de 2016, sendo que o processo deve ser feito somente pela internet, através do site seletivo.der.ro.gov.br.

Os candidatos também poderão encontrar o edital completo do concurso no mesmo site indicado acima. É importante que os candidatos fiquem atentos e levem todos os documentos solicitados para o local indicado.

Provas

Este concurso não prevê a realização de provas, sendo que a seleção será feita através da análise de títulos de um modo geral.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário