Concurso DETRAN do Maranhão 2012 – Inscrição, Edital

No concurso aberto pelo DETRAN, Departamento Estadual de Trânsito, do Maranhão para 2012, as vagas oferecidas são para cargos de níveis de exigências diversos, para o nível técnico está em aberto postos para o cargo de assistente de trânsito, para o nível superior estão sendo oferecidas vagas para os cargos de Analistas de trânsito.

O concurso oferece 550 vagas no total, sendo 490 vagas para o nível médio em cargos de assistente de trânsito e 60 vagas para cargos de nível superior, no cargo de analista de trânsito.

 

CARGOS E SALÁRIOS

A remuneração oferecida para os cargos em aberto podem variar de acordo com o cargo e nível de escolaridade exigida, o valor da remuneração vai de R$1.400,00 até R$3.771,00, essas informações são colhidas da Imprensa do Detran.

 

EDITAL

O concurso ainda não foi lançado e seu Edital está sendo elaborado e os cargos serão sancionados por Roseana Sarney, governadora.

Informações precisas sobre datas, locais e horários de prova, informações sobre o conteúdo da prova, entre outras informações importantes ao candidato deverão ser divulgadas junto ao lançamento do Edital, portanto é importante que os interessados fiquem bastante atentos às próximas informações.

Provavelmente o concurso ocorrerá no ano que vem, segundo o departamento responsável pelo concurso.


 



36 Comentários

  1. cleudenia
  2. danielly brito morei