Concurso Diplomata Instituto Rio Branco 2015

Você que sonha em ter um cargo de Diplomata pode se inscrever no Concurso de Diplomata realizado pelo Instituto Rio Branco ligado ao Ministério das Relações Exteriores. O concurso está sendo realizado para preenchimento de 30 vagas. O salário dos concursados é de R$15.005,26. Das vagas disponíveis 2 são para pessoas com deficiência e 6 vagas destinadas para candidatos afrodescendentes. Os candidatos interessados em participar do fomento devem ter nível superior em qualquer área.

Os candidatos que forem convocados deverão ingressar no cargo de classe inicial da carreira de Diplomata como terceiro secretário. Os mesmos deverão efetuar sua matrícula no Curso de Formação, que será realizado em Brasília. Concurso Diplomata Instituto Rio Branco 2015 01para maiores informações a respeito do fomento os candidatos poderão acessar o edital do mesmo no link http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=87&data=24/06/2015.

Para se inscrever no concurso para Diplomata os candidatos interessados deverão acessar o site http://www.cespe.unb.br/concursos/irbr_15_diplomacia. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 25 de junho e 3 de julho de 2015. A taxa de inscrição é no valor de R$ 200,00. O concurso será realizado através de 4 fases como: prova objetiva, contendo questões de língua portuguesa, história do Brasil, história mundial, geografia, política internacional, língua inglesa, noções de economia e de noções de direito e direito internacional público; prova escrita de língua portuguesa; provas escritas de história do Brasil, geografia, política internacional, língua inglesa, noções de economia e noções de direito e direito internacional público; provas escritas de língua espanhola e língua francesa.

A data em que a prova objetiva será aplicada é no dia 2 de agosto e será em duas etapas: a primeira às 10h, com duração de 2h30; e a segunda às 15h, com duração de 3h30. Os locais e horários que as provas serão realizadas poderão ser encontrados no link http://www.cespe.unb.br/concursos/irbr_15_diplomacia a partir do dia 21 de julho de 2015. Cada uma das fases será realizada em cidades diferentes simultaneamente em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário