Concurso do IBGE 2013 – 440 vagas – Edital e Inscrição em Breve

A Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística irá oferecer um concurso público que tem por finalidade preencher 440 vaga que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo irão conseguir adquirir uma vaga de emprego imediata, porém os candidatos devem estar cientes de que não foi divulgado informações referente a media salarial e carga horária de serviço, somente após o desenvolvimento do processo seletivo o candidato terá acesso a essas informações.

 

Cargos e Informações

download (6)

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Pesquisador em Informações Geográficas e Estatísticas, Analista de Planejamento, Gestão e Infra-Estrutura em Informações Geográficas e Estatísticas, Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas, Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas. Como o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Em relação as inscrições, as informações deverão ser divulgadas sendo que os candidatos com certeza poderão fazer a inscrição totalmente online, justamente porque o concurso irá abranger uma grande quantidade de candidatos e consequentemente é necessário contar com uma ferramenta diferenciada para efetuar sua inscrição, porém essas informações deverão ser divulgadas somente em outubro.

 

Mais informações

Os interessados em adquirir uma vaga junto ao concurso devem estar cientes de que o pedido para realização do concurso foi aceito em abril, justamente por isso a instituição ainda tem mais 6 meses para lançar o edital oficial. Somente com o lançamento do edital oficial, o candidato terá a chance de adquirir informações sobre o processo seletivo e também sobre as inscrições que serão abertas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário