Concurso do Ministério do Turismo 2014 – Informações

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, MPOG, já divulgou a aprovação do futuro concurso do Ministério do Turismo, sendo que o mesmo abrirá as vagas ainda em 2014, disponibilizando-as para todos os interessados que desejarem trabalhar como analista técnico-administrativo, contador, engenheiro e estatístico, ocupando algum dos cargos citados e cumprindo as funções designadas.

Sobre o concurso

No último dia 31 de outubro, quinta-feira, foi divulgada a aprovação por meio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, MPOG, para a realização do concurso válido para a contratação de novos profissionais para o Ministério do Turismo.

Concurso do Ministério do Turismo

O concurso possui em vista a contratação de 52 candidatos aprovados por meio do exame, sendo que todos os mesmos devem possuir ensino superior para concorrer às oportunidades de emprego e ingressar neste órgão.

Os cargos disponíveis são para analista técnico-administrativo, com 37 oportunidades de emprego oferecidas aos candidatos, contador, com 03 oportunidades, engenheiro, com 10 vagas para o público interessado e estatístico com 02 vagas para aqueles que desejam inscrever-se.

Os salários variam de acordo com o cargo escolhido pelo profissional em questão, sendo que, para as vagas de analista técnico-administrativo e contador, a remuneração que será adquirida pelos aprovados é de R$3.980. Já para os cargos de engenheiro e estatístico, a remuneração atinge o valor de R$5.081.

 

Edital

O edital ainda não foi lançado, sendo que o mesmo deve cumprir o prazo de disponibilização para os interessados seis meses após a divulgação na portaria, assim estima-se que este deve estar disponível até o final de abril de 2014, ano em que será concretizado o concurso do Ministério do Turismo por completo com a escolha dos candidatos que irão atuar em diferentes funções e cargos.

 

Inscrições e provas

As datas de inscrições, datas de provas e até mesmo o conteúdo que será aplicado para a aprovação dos candidatos ainda não são informações disponíveis, sendo que estes dados somente serão divulgados juntamente com o lançamento do edital, assim os candidatos interessados em cadastrar-se e concorrer às vagas devem aguardar até o mês de abril de 2014 para verificar todas as informações necessárias e pré-requisitos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário