Concurso Educação de Goiânia 2014 – SME

A Secretaria Municipal de Educação – SME, apresentou informações referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 2.534 vagas que estão em aberto dentro da instituição, sendo que as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior.

Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 724 e R$ 1.696,76, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido pelo candidato. Em relação a carga horária de trabalho, a instituição ainda não apresentou informações. Lembrando que do número total de vagas, cerca de 5% das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência.

Concurso Educação de Goiânia 2014 – SME

Vagas Oferecidas

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas de professores para as seguintes áreas: Português, matemática, ciências, história, geografia, educação física, música, dança, pedagogos e também para os cargos de auxiliar administrativo educacional, agente de apoio institucional.

Os candidatos de nível médio terão que passar por um treinamento que tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo uma etapa de caráter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Inscrições

Pensando em oferecer maior comodidade aos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.goiania.go.gov.br/sistemas/sicon/asp/sicon00001f0.asp?txt_tela=1&txt_cd_concur=28). Não foi informado detalhes sobre pagamento de taxa para finalizar sua inscrição, porém os candidatos poderão verificar esses detalhes durante a sua inscrição.

Em relação a aplicação das provas, a instituição ainda não apresentou informações oficiais sobre as datas, porém os candidatos poderão fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, assim que a instituição apresentar essa informação aos candidatos. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário