Concurso Eletrobras Distribuição Rondônia RO

As pessoas que desejam trabalhar na Eletrobrás Distribuição Rondônia agora têm uma grande possibilidade: o concurso que já está aberto para suprir vagas na empresa. São 105 oportunidades para vários setores diferentes, o que permite que um grande público se candidate e tente uma colocação.

 

Quem são os trabalhadores que podem ser contratados?

A Eletrobrás precisa de pessoas para trabalhar nos segmentos a seguir: Segurança do Trabalho, tanto técnicos quanto engenheiros; Arquivista; Análise de Sistemas; Técnico de Telecomunicações; Eletricista Auxiliar; Engenharia Civil; Comunicação Social; Administração; Técnico de Eletrotécnica; Eletricista Motorista; Engenharia Elétrica; Direito; Assistência Social; Economia e Suporte Administrativo.

Concurso Eletrobras Distribuição Rondônia RO

Alguns aspectos práticos importantes sobre o concurso

 Deve-se dizer que existe uma cota de vagas reservada aos candidatos afrodescendentes. No entanto, para se beneficiar dessas cotas, os interessados deverão solicitar quando estiverem realizando as inscrições. Será possível se inscrever a partir do mês de março, dia 28, até o mês de abril, no dia 27, e apenas pelo endereço eletrônico https://www.exatuspr.com.br/.

 

Concurso, na verdade, já foi iniciado há mais de um ano.

Muitas pessoas já estão inscritas no concurso desde o ano de 2014 e isso acontece porque a seleção foi interrompida, sendo retomada somente agora. Aqueles que realizaram a inscrição em 2014 não devem se inscrever novamente: é só conferir constantemente todas as atualizações no link http://www.eletrobrasrondonia.com/rehConcursos.cfm.

 

 O momento da prova: em que circunstâncias serão feitas?

 As pessoas que se inscreverem para o certame deverão realizar as provas na cidade de Porto Velho, em Rondônia. A data definida é em maio, dia 29. Por isso, quem não conhecer bem Porto Velho tem até lá para se familiarizar e não se perder.

 

Macrorregiões que são atendidas

Aqueles que desejarem trabalhar na Eletrobrás deverão optar por uma das 3 macrorregiões oferecidas. São várias as cidades que as compõem e algumas são: Alto Paraíso, Corumbiara, Rio Crespo, Joana Darc, Costa Marques, Urupá, Cacoal, Nova União, Vilhena, Mirante da Serra, Nova Marmoré, Theobroma, Rolim de Moura, Cerejeiras, Monte Negro, Seringueiras, Presidente Médici, Pimenta Bueno, Vale do Anarí, São Miguel e outras.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário