Concurso EMGEPRON 2012 – Edital e Inscrição

Empresa Gerencial de Projetos Navais apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade selecionar profissionais para participar de alguns cursos de especialização nível técnico oferecido pela instituição. No total serão oferecidas 132 vagas, os profissionais que conseguirem se aprovar no concurso receberam um salário e ainda poderão participar do curso oferecido referente a área escolhida, no fim de todo o processo seletivo os profissionais começaram a atuar em sua respectiva área.

Inscrições e Cursos

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cursos: Escola Técnica do Arsenal de Marinha, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais. Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso poderão participar do curso oferecido e durante seu aprendizado irá receber um salário no valor de R$ 1.026,00, lembrando que esse salário pode aumentar, dependendo do desenvolvimento do profissional depois do termino do curso.

Para participar do concurso as inscrições são oferecidas exclusivamente pela internet, os candidatos que não tiverem acesso deverão procurar alguns comércios que oferecem esse tipo de serviço, pois ao contrário do que muitos esperavam a instituição não irá oferecer nenhum ponto de apoio. Efetuar sua inscrição é muito simples, a primeira coisa a se fazer é entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ibfc.org.br), será emitida uma taxa no final de seu cadastro, essa taxa é referente ao valor de sua inscrição que terá valor fixo de R$ 35,00 para ambos os candidatos. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de junho.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 01 de julho, os candidatos devem ficar atentos, pois faltando em medias 7 dias para a aplicação das provas, será preciso fazer uma consulta no seguinte endereço eletrônico (www.ibfc.org.br) referente a locais e horários que será realizado as aplicações. O gabarito preliminar será apresentado no site indicado acima, sua divulgação deve acontecer durante a semana depois da realização das provas. O concurso terá validade de seis meses e segunda a instituição não haverá prorrogação de forma alguma.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário