Concurso Emgepron 2014

Foi divulgado recentemente pela Emgepron – Empresa Gerencial de Projetos Navais a abertura das inscrições para concurso publico que visa realizar o preenchimento equivalente a 140 vagas para o preenchimento de cargos públicos. De acordo com o edital que foi divulgado do processo é importante que os candidatos contem com alguns cursos técnicos como curso técnico em eletrônica, além de cursos técnico de eletrotécnica, de estruturas navais ou ainda de mecânica da Etam – Escola Técnica do Arsenal de Marinha. Além disto serão oportunizadas também vagas para o Curso de Qualificação na Fajcmc, ou seja na Fábrica Almirante Jurandyr da Costa Muller de Campos.

Requisitos e dos benefícios oferecidos pelo processo de seleção

É interessante citar que os candidatos para participar do processo deverão ter ensino médio completo para cargos nas oportunidades de técnico de projetos navais e ainda ensino fundamental completo para a função de auxiliar de projetos navaisConcurso Emgepron 2014

Dos benefícios oferecidos para os profissionais participantes do processo de seleção temos para a vaga de técnicos de projetos navais uma remuneração equivalente entre R$ 1.575 e ainda para auxiliar de projetos navais a remuneração oferecida deverá ser no valor de R$ 898. Os cursos técnicos deverão ter uma duração equivalente de 18 meses e o curso de qualificação que os profissionais deverão passar deve ter uma duração equivalente de pelo menos quatro meses.

Além de tudo isto durante a realização do curso os beneficiados devem receber alimentação com café e almoço, além de seguros de acidentes pessoais, uniformes e também de EPI – Equipamento de Proteção Individual e ainda poderão passar por atendimento médico e odontológico. Os profissionais interessantes deverão ser inscrever através do endereço http://www.seletrix.com.br/  para participar do processo.

Horários de Cursos

Os cursos deverão ser ministrados diretamente nas instalações da Escola Técnica do Arsenal de Marinha que fica localizada na chamada Ilha das Cobras, edifício 35, Centro do Rio, o horário de realização dos cursos é de segunda á sexta feira dás 7hs30 min até ás 15hs 30 min todoso s dias.

Somente sendo aprovado neste curso é que os profissionais habilitados poderão ser classificados para atuar junto a Emgeprom.

 

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário